Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site.
Fale connosco
Carrinho
0 Produtos    0.00 €
O equilíbrio de pH é essencial para a qualidade da água da piscina. Os aparelhos de pH monitorizam e corrigem continuamente os níveis da água. O computador processa a informação dada pela sonda colocada no sistema de filtragem, monitorizando os valores. Paralelamente controla uma bomba doseadora que introduz a quantidade necessária de produto para restabelecer os níveis óptimos de pH.

Importância do pH
Um pH desnivelado leva a uma ineficiência dos produtos químicos. Quando a água da piscina tem valores de pH baixos, ou seja, está ácida, tende a provocar irritação dos olhos e das mucosas, corrosão e a deterioração do revestimento. Quando o inverso acontece e os valores do pH da água sobem, tornando-a alcalina, ela tende a provocar irritação dos olhos e das mucosas, água turva e com tendência a criar algas, corrosão e a precipitação dos depósitos calcários.

Facilidade
O aparelho adapta-se a qualquer sistema de filtragem e pode facilmente ser instalado no local técnico. A calibragem é feita automaticamente e apenas uma ou duas vezes por ano. Sempre que o aparelho detectar que o nível do pH não está a ser reposto como seria normal, provavelmente porque o liquido nivelador se esgotou, o sistema pára e um aviso é activado.

Vantagens
Automatiza o tratamento da água. Ao maximizar o desempenho dos produtos químicos reduz o seu consumo. Garante uma água limpa, cristalina e sem incómodos para os banhistas. Elimina os cheiros, gostos e sensações desagradáveis da água.

Tem um projeto que pretende realizar?

Parceiros