Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site.
Fale connosco
Carrinho
0 Produtos    0.00 €
A madeira é uma material nobre que confere um toque próprio às piscinas.

As piscinas em madeira são uma excelente solução para orçamentos mais reduzidos ou para quem não gosta de ter obras em casa, já que vêm feitas à medida de fábrica e apenas é necessário proceder à montagem das peças que são fornecidas, tornando assim o processo muito mais rápido e simples.

Estrutura
As paredes são realizadas em madeira de pinho nórdico com uma espessura de cerca de 6 centímetros. O tratamento dado à madeira confere-lhe uma elevada durabilidade e torna-a praticamente imputrescível. A elevada espessura da madeira utilizada não funciona só como garante da resistência, mas também como isolamento térmico, limitando as perdas de temperatura da água da piscina.

Revestimento
O revestimento da piscina assegura a estanquecidade através de um liner de PVC, que pode ser personalizado de acordo com os gostos do cliente.

Dimensões
As piscinas de madeira são comercializadas em 3 formatos, octogonais, rectangulares com cantos cortados e rectangulares com um dos topos direitos. A altura é de 1,30m. Ainda assim, modelos personalizados podem ser criados a pedido do cliente.

Equipamentos
A piscina de madeira tem inúmeras possibilidades de opcionais. São instaladas com um equipamento de filtragem igual ao de uma piscina em betão e podem ser equipadas como qualquer outra piscina, com sistema de aquecimento, iluminação, natação contra corrente, ou aspiração automática. As necessidades de cada piscina e os gostos do cliente ditam o que a equipará.

Tem um projeto que pretende realizar?

Parceiros